Mamba na Villa: uma corrente de água transparente

By 2 de fevereiro de 2023 fevereiro 8th, 2023 Notícias
agua-mamba

Nossa Villa é na beira do mar. Água para nós é um bem muito precioso – seja ela na forma do oceano que temos a perder de vista, seja através do que nos hidrata ao beber e refrescar.

A cada minuto, 1 milhão de garrafas pets são vendidas no mundo. No Brasil, por exemplo, apenas metade das garrafas produzidas são recicladas. O futuro pede soluções diferentes para um consumo mais consciente, por isso, a Mamba é uma água que vem na lata. 

 

Água na lata

Pode parecer diferente, e sim, é diferente beber uma água que nos faz diferentes! O alumínio pode ser reciclado infinitas vezes, e no Brasil, a taxa de reciclagem desse material é muito, muito alta.

Trabalhar com o alumínio fortalece a indústria de reciclagem no nosso país. 97% dessa matéria prima descartada é reciclada e esse ciclo pode ser repetido infinitas vezes, ajudando a manter milhares de empregos em um setor que merece toda a nossa atenção e participação: o setor da reciclagem.

 

Sustentabilidade

Na Villa, como empresa, buscamos diariamente escolhas sustentáveis que nos levem a fortalecer, cada dia mais, nossos valores e propósitos de amor pela natureza e pelo próximo. Entendemos que a responsabilidade socioambiental é parte do que nos move, nos inspirando e estimulando a sermos cada vez melhores.  Para nós, que somos destino de tantas viagens especiais, tudo isso tem sido uma viagem maravilhosa, um caminho sem volta.

Queremos ser multiplicadores de soluções possíveis de incorporar no dia a dia. Pequenas ações que inspirem nossos hospedes e nosso time através do que oferecemos de serviço e hospitalidade. É um prazer para nós sermos o cenário de tantos momentos únicos e especiais e, diante dessa alegria que nos move, queremos que nossas escolhas cheguem a você e se espalhem como um “efeito onda”. E que onda!

Causa social

Além de toda questão sustentável envolvida, cada lata de 350 ml de Mamba vendida converte em 1 litro de água para quem precisa! Através do Mamba Water Project, um projeto que a Villa se orgulha e passou a fazer parte – a água que você bebe, chega para quem precisa.

Não queremos mais plástico nos oceanos, queremos mais peixes. Não queremos garrafas pet misturadas à natureza, queremos flores. Não queremos deixar rastros ou marcas no nosso planeta através do que consumimos.

As pegadas que procuramos deixar por aqui na Villa, são na areia.

Bem-vindos ao Blog da Villa. Noticias inspiracionais e sensoriais que contam um pouco do que somos, como pensamos, como agimos por aqui, como desejamos seguir e o que gostamos nesse charmoso balneário de Búzios.

Mergulhe no mar da Villa, e surfe essa onda transparente com a gente.

Sozinhos somos gotas, juntos.. somos oceano.

mamba-agua

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação